professor.gif (4768 bytes)

horus.jpg (21682 bytes)
TERAPEUTA DE ALUGUEL
Atendimento individual, familiar ou empresarial
Consulta Telefone/Facebook/Chat./Msn/Skype...

(12) 981.77.9669 (Tim) WhatsApp
https://www.facebook.com/Hipnoterapeuta.Holistico.ABRATH.CRTH.BR1033/
24h Online http://bitly.com/imagenharia
eucom.vc@hotmail.com
Skype eucom.vc
R$ 1200,00 até 3 questões
Consulta
em domicílio R$ 250,00 média 2h dentro de SJC
Jardim Satélite - São José dos Campos - São Paulo

eucomvcpq_slide.jpg (11834 bytes)

baixo.gif (24442 bytes)


ANSIEDADE

A hipnose é capaz de oferecer diversos benefícios e vantagens para quem usufrui dela. Porém, é preciso desmistificar a imagem sobrenatural que a hipnose ainda tem. Ela não deve ser vista com um show, porque se trata de uma técnica cientificamente comprovada.

Para extinguir as dúvidas sobre sua eficácia como terapia, listamos 10 motivos pelos quais a hipnose deve ser encarada com seriedade. Acompanhe:
1. O hipnoterapeuta não controla seu cliente
A sociedade desenvolveu um senso comum sobre a definição de hipnose, porém esse conceito está equivocado. Em razão daquilo que se vê no cinema e em programas de entretenimento, as pessoas acreditam que a hipnose consiste em um controle mental do hipnotizador sobre o hipnotizado.
Com isso, a ideia que se tem é de que aquele que é hipnotizado é controlado pelo hipnotizador, e que obedece a ele sem resistência. Mas a hipnose não acontece dessa forma e seu intuito não é o controle sobre o outro.
O hipnoterapeuta, profissional que utiliza a hipnose como opção de tratamento, guia seu cliente por meio de sugestões e estratégias para cocriar o ambiente onde a própria pessoa encontre em si as respostas que busca. Não há controle nem dominação. 
2. Não há situações constrangedoras
Os shows de hipnose precisam conter elementos que atraiam a atenção do público, porém, uma sessão de hipnose não se dá dessa maneira. A hipnose utilizada como forma de terapia não expõe as pessoas a nenhuma situação constrangedora.
O cliente não é forçado a assumir personalidades ou realizar ações bizarras, como esquecer o seu nome, ficar grudado à cadeira, esquecer um número, etc.
Ele será estimulado ao autoconhecimento, vai acessar informações que estão em sua mente, mas que não estão claras para ele. O hipnoterapeuta se conecta ao seu cliente e se utiliza de estratégias da Hipnose Ericksoniana para favorecer a busca por respostas no inconsciente do cliente.
3. O cliente não perde a consciência dos seus atos
O cliente não perde a sua consciência e participa ativamente da sessão de hipnose. Ele permanece num estado focado de atenção, ou seja, a sua percepção do mundo e também de si mesmo, nesse estado, é diferente de quando em seu estado normal.
A hipnose consegue ampliar os sentidos do cliente, e dessa forma, ele tem mais acesso à sua mente e também ao seu inconsciente, sem perder, no entanto, a consciência do que está acontecendo.
4. A hipnose auxilia no processo de autocura e autodescobrimento
Por meio da hipnose, uma pessoa consegue ter acesso a informações que estão presentes em seu cérebro, mas que no estado normal de atenção ela tem dificuldade ou encontra barreiras para acessar.
A sessão de hipnose favorece o acesso a essas informações ao mesmo tempo em que permite ao cliente controlar suas emoções, que podem ser provocadas por sentimentos, traumas e outras situações que estão contidas em seu inconsciente.
Assim, através da hipnose a pessoa passa a se conhecer melhor e também aos seus limites e às origens desses limites, dos medos e fobias. É dessa maneira que poderá traçar estratégias para controlar a si mesmo no dia a dia.
5. Não existem palavras mágicas que estimulem um transe repentino
Gatilhos mentais em forma de palavras-chave que vão estimular o transe não existem. Existe menos ainda que alguém entrará em transe novamente durante o dia a dia se um outro pronunciar uma vez mais essa palavra.
Para que a hipnose aconteça serão utilizadas técnicas pelo hipnoterapeuta vão estimular a mente do seu cliente a acessar informações profundas. Porém, esse é um processo gradativo, e não se dá num estalar de dedos.
O sucesso da sessão não depende de uma palavra mágica, mas da colaboração entre hipnoterapeuta e cliente para que a hipnose aconteça.
6. A hipnose não faz milagres
Mais uma crença sobre a hipnose é de que ela tem o poder de promover milagres. A “cura” não se dá em poucos minutos, e para vencer seus medos e suas barreiras inconscientes cada pessoa apresenta uma necessidade.
A hipnose é um tratamento breve, porém, não milagroso ou sobrenatural, e a sua duração, ou quantidade de sessões, varia para cada cliente. O hipnoterapeuta ajuda seu cliente co-criando um espaço onde ele encontrará a cura. Por isso, é um processo individualizado.
7. O hipnoterapeuta não é dotado de poderes paranormais
Turbante, terceiro olho, roupas extravagantes, entre outros apetrechos são estereótipos. O hipnoterapeuta, na verdade, é um profissional sério, um estudioso que se aperfeiçoou nessa área de conhecimento. 
A atuação do hipnoterapeuta é baseada em conceitos científicos, o “poder” que tem é o seu conhecimento, seu estudo e sua competência profissional. É preciso ter, também carinho, sensibilidade e respeito para conseguir perceber os problemas do outro e ajudá-lo.
Ter, ainda, a habilidade de se conectar ao cliente para que juntos possam cocriar o melhor ambiente para o processo de autodesenvolvimento e cura. Para isso, não precisa ter poderes paranormais, um sotaque singular ou uma personalidade misteriosa.
8. Pessoas que se deixam, hipnotizar são fracas ou manipuláveis
A hipnose não consiste em manipular a mente de uma pessoa, mas ajudar na criação de um ambiente onde possa permanecer em estado de atenção focada. Esse estado de atenção acontece durante o transe.
O transe não se trata de um controle sobre o outro, mas de um processo natural e biológico, que todos o seres humanos podem alcançar.
Por isso, é errado acreditar no senso comum, que vê a hipnose como o controle de uma mente fraca. Afinal, trata-se de um processo natural que é estimulado pelo hipnoterapeuta.
9. Diversos problemas e distúrbios psicológicos são superados através da hipnose
Como vem sendo tratado ao longo desse artigo, através da hipnose é possível acessar informações que estão na mente inconsciente do cliente. Com isso, ele consegue descobrir de onde vem, por exemplo, o seu medo de altura ou de falar em público.
Ao conhecer a situação que está desencadeando barreiras em si, o cliente pode, então, controlar ou aprender a lidar com esses sentimentos e sensações. É dessa maneira que ele mesmo promove sua cura.
10. A hipnose tem bases e comprovações científicas
A hipnose é uma técnica que está sendo estudada cientificamente desde o século XVIII. Embora ela tenha sido explorada como entretenimento, trata-se de uma técnica cientificamente comprovada como eficaz. Não pode ser vista como show, porque não o é.
Diversas personalidades importantes dedicaram-se ao seu estudo, como James Braid, Sigmund Freud, Aton Mesmer, James Esdaile e Milton Erickson, tendo sido esse último o criador da Hipnose Ericksoniana.
A hipnose pode ser empregada para tratar diversos tipos de problemas. O profissional que emprega a hipnose amplia as possibilidades de tratamento e abre novos caminhos para lidar com seus clientes.
Conhecer, estudar e empregar a hipnose pode ser uma forma mais eficiente de lidar com muitos casos, favorecendo o fortalecimento da mente das pessoas e seu autoconhecimento além de outras vantagens.
 

ANSIEDADE

A ansiedade impede as pessoas de usufruir o prazer do momento presente, fazendo com que se angustiem com o instante futuro.
A ansiedade leva a pessoa a produzir muita adrenalina no organismo e, como conseqüência, a perder a medida exata das coisas.
A pessoa sofre e faz os outros sofrerem.
A ansiedade diminui seu brilho interior, torna-o (a) uma pessoa nervosa e preocupada com fatos futuros.
Torna-se tão egoísta e preocupado (a) com razões de sua própria ansiedade, que acaba indiferente aos problemas daqueles que o amam ou o foco do que realmente buscam.
Por atrás da ansiedade, estão escondidos o seu medo e a sua insegurança.
Por isso você deseja ardentemente que aquilo com que você sonha aconteça rápido, num piscar de olhos.
É a maneira inconsciente de tentar não perder aquilo que tanto deseja ou de repetir os mesmos erros pela ação da MENTE REATIVA.
Aquele que cuida muito do amanhã acaba se esquecendo de aproveitar o agora, ou busca além das expectativas reais, desperdiça tempo e energia e, no final das contas, se frustra e fica sem nada.
Por que desprezar as etapas preparatórias do foco e somente almejar o resultado final?
No universo, nada se consegue sem mérito.
Para obter o que deseja, é preciso trilhar e vivenciar plenamente cada uma das etapas necessárias para a conquista de seu sonho e seus desejos.
Para alcançar o que é seu por direito divino, pratique um pouco da arte da paciência ou APRENDA a REPROGRAMAR SEU EMOCIONAL e MENTAL, pois a ansiedade não ajuda em nada; só aumenta as barreiras e as dificuldades.
Se você se acha uma pessoa insegura, com medos, dúvidas, ansioso (a), com traumas emocionais, procure aquietar seu coração APRENDENDO a REPROGRAMAR SEU EMOCIONAL e MENTAL, com o objetivo de ter sucesso na vida pessoal e profissional, sentir-se mais e mais seguro e será muito, muito mais feliz.
Razão em adquirir o Manual Reprogramação Emocional e Mental

INOVE ou EVAPORE! Dizer que inovação é importante, crítica é mesmo essencial é repetir o que hoje já se tornou senso comum. Quem é a favor da inovação? Se vocês fizerem essa pergunta a qualquer pessoa, posso garantir que 99% das mesmas dirão que são a favor. E digo mais: darão a resposta de “bate pronto” e de forma totalmente espontânea. Apesar deste consenso, na verdade, poucas pessoas estão efetivamente preparadas para inovar, e raramente conseguem inserir a inovação em seu DNA, processos, metas e resultados. Por quê? A resposta a essa pergunta tão trivial, você saberá através de nosso aprendizado.

A Hipnose no Emagrecimento

A hipnose é um estado alterado de consciência que nos possibilita tornarmo-nos mais conscientes, tanto de nós mesmos como de tudo aquilo que nos rodeia. A hipnoterapia ou hipnose clínica utiliza a hipnose como a ferramenta de eleição ao nível terapêutico e em contexto clínico.

A nossa mente inconsciente é uma espécie de reservatório onde temos alojado as nossas convicções, hábitos e comportamentos. A hipnose possibilita, de uma forma natural e segura, aceder a esse manancial de informação, com vista a libertarmo-nos de velhos padrões de crenças e atitudes, muitas vezes limitadoras, reprogramando o indivíduo para uma maior valorização pessoal, bem-estar e realização.

A hipnose clínica tem inúmeras aplicações e pode ser utilizada para resolver várias problemáticas, tais como ansiedades, insónias, fobias, medos, fraca auto estima, vícios, dependências e depressões. Também é muito eficaz no tratamento dos problemas de obesidade e controlo de peso. Nestes casos, convém consultar um médico/nutricionista para verificar se não existem problemas de saúde associados e para estabelecer um plano alimentar adequado.

Tal como sabemos a obesidade é um problema cada vez maior nos países desenvolvidos. Pode ter inúmeras consequências negativas na nossa saúde física e mental: hipertensão, problemas cardiovasculares, diabetes, alguns tipos de cancro são alguns dos exemplos aliados aos problemas psicológicos que daí advêm. Tem as mais diversas causas que vão desde uma alimentação altamente calórica, de qualidade precária, um estilo de vida sedentário, questões genéticas e ingestão de determinados medicamentos.

Importa salientar que normalmente existem factores de ordem psicológica e emocional, associados à obesidade. Muitas vezes come-se em demasia devido a questões de ansiedade, solidão, carências, medos, angústias, traumas, vivências problemáticas passadas, depressões e decepções amorosas. As inseguranças podem levar a uma necessidade de defesa muitas vezes preenchida com a ingestão descontrolada de comida.

A hipnoterapia, quando utilizada na resolução dos problemas de obesidade, procura justamente compreender quais são as verdadeiras causas que levam cada indivíduo a ter comportamentos alimentares inadequados e pouco saudáveis.

Quais as Razões Psicológicas

Que vazios pretendemos preencher com o excesso de comida?

O que procuramos compensar com uma ingestão alimentar inadequada?

Estas são algumas das questões que se procuram responder e compreender. São distintas de pessoa para pessoa e normalmente estão associadas com a realidade e historial de vida de cada um. São inúmeras as técnicas e abordagens que podem ser utilizadas. Estas devem ser escolhidas tendo em conta as especificidades de cada pessoa.

Uma vez que um controlo de peso eficaz requer alterações saudáveis nos hábitos de vida, através da hipnoterapia procuram-se criar mudanças permanentes no estilo de vida, reforçando a força de vontade e motivação existente. Procuram-se encontrar outras formas, mais saudáveis, de obter aquele prazer que antes provinha da ingestão de certos alimentos.

Pretende-se sobretudo activar os recursos internos existentes em cada um de nós. Reforçar a auto estima e melhorar a relação que temos com o nosso corpo. Quanto mais forte é a auto estima, mais força e determinação a pessoa tem para concretizar os seus objectivos.

Normalmente ensina-se técnicas de auto hipnose, ferramenta que o paciente “leva consigo” e se incentiva a que pratique diariamente, como reforço da terapia.

Todas estas técnicas possibilitam-nos o recurso, cada vez menor a comprimidos e qualquer outro tipo de químicos que muitas vezes têm efeitos nocivos na nossa saúde.

Os casos de sucesso são inúmeros, especialmente quando existe uma forte motivação. A pessoa acede ao seu potencial e recursos internos e fortalece o seu poder e força necessária para atingir as metas estabelecidas. Torna-se mais confiante, reforçada e feliz consigo mesma uma vez que alcançou aquilo que pretendia.

QUANDO A BOCA CALA...O CORPO GRITA....

A enfermidade é um conflito entre a personalidade e a alma.
O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.
Os joelhos doem quando o orgulho não se dobra.
O câncer mata quando não se perdoa e/ou cansa de viver.
E as dores caladas? Como falam em nosso corpo?
A enfermidade não é má, ela avisa quando erramos a direção.
O caminho para a felicidade não é reto, existem curvas chamadas Equívocos, existem semáforos chamados Amigos, luzes de precaução chamadas Família, e ajudará muito ter no caminho uma peça de reposição chamada Decisão, um potente motor chamado Amor, um bom seguro chamado FÉ, abundante combustível chamado Paciência.

A SOLUÇÃO PARA A MENTE REATIVA

Tendo descoberto a existência da mente reativa e os seus engramas, desenvolvi técnicas muito precisas para enfrentá-la. Estas técnicas podem efetivamente“apagar” o conteúdo da mente reativa e eliminar a possibilidade que tais gravações têm para afectar a pessoa sem o seu conhecimento consciente.

Além disso, essas técnicas fazem dessas memórias que estavam escondidas anteriormente, disponíveis para o indivíduo como memória na mente analítica. A eficácia dessas técnicas, surpreendente em muitos casos, tem sido documentada numa infinidade de relatos de mais de meio século de aplicação.

O CLEAR

O objectivo é um novo estado para o indivíduo, procurado ao longo da história, mas jamais atingido antes. Este estado é chamado “Clear”. Um Clear é uma pessoa que não tem sua própria mente reativa e, portanto, não sofre nenhum dos efeitos nocivos que a mente reativa pode causar.

O Clear não tem engramas que possam ser restimulados, de modo a afectar a correção das suas computações através da introdução de dados ocultos e falsos.

Tornar-se Clear reforça a individualidade nativa de uma pessoa e criatividade e de nenhuma maneira diminui esses atributos.

Um Clear é livre com as suas emoções. Ele pode pensar por si mesmo. Ele pode experimentar a vida livre de inibições reativamente ditadas por engramas do passado. Arte, força pessoal e caráter individual são residuais na personalidade básica de uma pessoa, não na mente reativa.

Os Clears são autoconfiantes, felizes e geralmente bem-sucedidos tanto nas suas carreiras como em relacionamentos interpessoais. É um estado altamente desejável para qualquer indivíduo, e é atingido por praticamente qualquer pessoa. Na verdade, milhares e milhares de pessoas que alcançaram o estado de Clear, são um tributo vivo sobre a viabilidade destas descobertas.

ATRIBUTOS DO CLEAR

Clear é um estado que nunca antes foi conseguido na história do homem. Um Clear possui atributos fundamentais e inerentes mas nem sempre disponíveis num estado não aclarado, cuja existência o Homem não havia suspeitado e que não foram incluídos em discussões anteriores sobre as suas capacidades e comportamento. O Clear é:

  • Livre de aberração ou de doenças psicossomáticas ativas ou potenciais
  • Autodeterminado
  • Vigoroso e persistente
  • Não reprimido
  • Capaz de perceber, recordar, imaginar, criar e computar num nível elevado
    acima do comum
  • Mentalmente estável
  • Livre com a sua emoção
  • Capaz de desfrutar a vida
  • Livre de acidentes
  • Saudável
  • Capaz de raciocinar rapidamente
  • Capaz de reagir rapidamente

A felicidade é importante. A capacidade para organizar a vida e o ambiente de modo a que a vida seja mais apreciada, a capacidade de tolerar os pontos fracos do seu semelhante, a capacidade de ver os verdadeiros factores numa situação e resolver os problemas da vida com exactidão, a capacidade de aceitar e executar responsabilidade  estas coisas são importantes.

Não vale muito a pena viver a vida se esta não puder ser desfrutada. O Clear goza a vida em toda a sua amplitude. Ele pode fazer frente a situações, que antes de ser Clear, o reduziriam numa confusão.

A capacidade de viver bem e com plenitude e de gozar a vida é o dom do Clear.

AS PARTES DO HOMEM

Primeiro, há o corpo em si. O corpo é a composição física organizada ou substância do homem, vivo ou morto. Não é o próprio ser.

Em seguida, há a mente, que consiste essencialmente de imagens.

Finalmente, e mais importante, há o thetan. O thetan não é uma coisa. É um criador de coisas.

Das três partes do Homem, o thetan é, obviamente, a mais importante. Sem o thetan não haveria nem a mente nem animação no corpo. Enquanto que sem um corpo ou uma mente, ainda existe animação e vida no thetan.

 

O THETAN

O thetan (espírito) usa a sua mente como um sistema de controlo entre si e o universo físico. A mente não é o cérebro. O cérebro é uma parte do corpo e não determina a inteligência. Ele pode ser comparado a um painel de controlo. Se alguém disse que um painel de controlo era a inteligência da corporação que serviu, isso seria como dizer que o cérebro era a inteligência da pessoa. Isso não é verdade. O cérebro é simplesmente um canal que, como um fio de telefone, transmite mensagens.

A mente acumula gravações de pensamentos, conclusões, decisões, observações e percepções de uma pessoa durante o decurso de toda a sua existência. O thetan usa a sua mente no manejo da vida e do universo físico. O corpo (incluindo o cérebro) é o centro de comunicação do thetan. É um objecto físico, e não o próprio ser.

O thetan é a fonte de toda a criação e da vida em si. Isso fica plenamente demonstrado pela primeira vez na experiência do Homem que o espírito é imortal e dotado de capacidades bem superiores às previstas até então.

A exteriorização pelo thetan do seu corpo concretiza a realização de objectivos visionados, mas raramente obtidos no espiritualismo, misticismo e campos como tais se é que alguma vez tenha sido feito.

O reconhecimento do thetan traz ganhos de capacidade e consciência possíveis melhoramentos que não são atingíveis em qualquer prática que considera o homem como sendo apenas um corpo e, portanto, inteiramente sujeitos às limitações do universo físico.

A Psicologia, por exemplo, foi trabalhada num beco sem saída. Ao não se ter o conceito da existência de um factor de animação para a vida, tinha degenerado numa prática dedicada exclusivamente à criação de um efeito sobre as formas de vida.

No entanto, o próprio thetan é abordado diretamente. Tal abordagem para o melhoramento concretiza uma maior liberdade espiritual, inteligência e capacidade para o indivíduo e esclarece qualquer parte da vida.

As sete verdades do Bambú!!!

Depois de uma grande tempestade, o menino que estava passando férias na casa do seu avô, o chamou para a varanda e falou:
Vovô corre aqui! Me explica como essa figueira, árvore frondosa e imensa, que precisava de quatro homens para balançar seu tronco se quebrou, caiu com o vento e com a chuva... este bambu é tão fraco e continua de pé?
Filho, o bambu permanece em pé porque teve a humildade de se curvar na hora da tempestade. A figueira quis enfrentar o vento. O bambu nos ensina sete coisas. Se você tiver a grandeza e a humildade dele, vai experimentar o triunfo da paz em seu coração.
A primeira verdade que o bambu nos ensina, e a mais importante, é a humildade diante dos problemas, das dificuldades. Eu não me curvo diante do problema e da dificuldade, mas diante daquele, o único, o princípio da paz, aquele que me chama, que é o Senhor.
Segunda verdade: o bambu cria raízes profundas. É muito difícil arrancar um bambu, pois o que ele tem para cima ele tem para baixo também. Você precisa aprofundar a cada dia suas raízes em Deus na oração.
Terceira verdade: Você já viu um pé de bambu sozinho? Apenas quando é novo, mas antes de crescer ele permite que nasça outros a seu lado (como no cooperativismo). Sabe que vai precisar deles. Eles estão sempre grudados uns nos outros, tanto que de longe parecem com uma árvore. Às vezes tentamos arrancar um bambu lá de dentro, cortamos e não conseguimos. Os animais mais frágeis vivem em bandos, para que desse modo se livrem dos predadores.
A quarta verdade que o bambu nos ensina é não criar galhos. Como tem a meta no alto e vive em moita, comunidade, o bambu não se permite criar galhos. Nós perdemos muito tempo na vida tentando proteger nossos galhos, coisas insignificantes que damos um valor inestimável. Para ganhar, é preciso perder tudo aquilo que nos impede de subirmos suavemente.
A quinta verdade é que o bambu é cheio de nós ( e não de eus ). Como ele é oco, sabe que se crescesse sem nós seria muito fraco. Os nós são os problemas e as dificuldades que superamos. Os nós são as pessoas que nos ajudam, aqueles que estão próximos e acabam sendo força nos momentos difíceis. Não devemos pedir a Deus que nos afaste dos problemas e dos sofrimentos. Eles são nossos melhores professores, se soubermos aprender com eles.
A sexta verdade é que o bambu é oco, vazio de si mesmo. Enquanto não nos esvaziarmos de tudo aquilo que nos preenche, que rouba nosso tempo, que tira nossa paz, não seremos felizes. Ser oco significa estar pronto para ser cheio do Espírito Santo.
Por fim, a sétima lição que o bambu nos dá é exatamente o título do livro: ele só cresce para o alto. Ele busca as coisas do Alto.

Essa é a sua meta.


Atenciosamente

Edison C. Riella
Hipnoterapeuta

'O sucesso de um consultor/terapeuta está na capacidade que o mesmo tem de atender às necessidades e expectativas de seu cliente, mesmo que este não consiga expressar sua real necessidade.'

Loading

IMAGENHARIA E-learning

Terapeuta é um viajante solitário, em busca de encontrar a si mesmo no compartilhar com o cliente.
Do grego therapeuen, é mais que aquele que cura - é aquele que inicia.
Inicia o outro na arte de acolher a vida.
Para isso, o terapeuta precisa ser, simplesmente humano.
Acolher o cliente, suas queixas, suas dores, suas mágoas, e não querer ser o curador.
Nem o que sabe as razões. Razões não curam. A cura não está em suas mãos.
Reconhecer sua completa impotência perante algo maior, a vida, sob a qual todos nós somos saudáveis.
E simplesmente permitir que o fluir da vida restabeleça o fluxo natural das coisas.
Utilizando a técnica terapêutica que a vida colocou em seu caminho.
A vida funciona sempre.
Ser terapeuta apaixonado é ter paixão pela vida, focar-se na saúde e na alegria, e assim permitir que a cura aconteça naturalmente, pois o homem é saudável por natureza.

O mundo não quer saber de suas mazelas e de suas tristezas, quer saber se você trouxe ou tem o navio...
'Espiritualidade não é religião, a religião divide as pessoas, a Espiritualidade as une.'
'Insanidade é continuar a fazer as coisas da mesma forma e esperar um resultado diferente.
Não é o que você faz que faz a diferença, é a maneira como faz.
Tem que aprender a fazer a mesma coisa de forma diferente.'
Um homem bem informado é um homem armado.
A dor é inevitável, o sofrimento uma opção.

'O sucesso de um Terapeuta está na capacidade que o mesmo tem de atender às necessidades e expectativas de seu cliente, mesmo que este não consiga expressar sua real necessidade.'

Hipnoterapia

Feche os olhos e recorde-se da última vez em que fez algo de que tenha verdadeiramente gostado, como por exemplo um agradável passeio pelo parque, uma ida à praia, etc. Recorde esses momentos o mais pormenorizadamente possível.

Lembra-se dos cheiros, sons ou sensações? Agora abra os olhos. O que acaba de experimentar é uma forma de hipnose muito suave.

A hipnose é um estado alterado de consciência, semelhante ao “transe”, durante o qual o indivíduo sente um profundo relaxamento físico e emocional. O estado de transe hipnótico é um estado de concentração profunda e absoluta, em que o paciente foca toda a sua atenção no que lhe é dito, mantendo-se sempre consciente, nunca perdendo a sua compostura nem fazendo nada contra a sua vontade.

A Hipnoterapia ou Hipnose Clínica é o uso da hipnose que tem por fim ajudar o paciente, de forma a que este possa vencer e lidar com problemas e distúrbios de natureza psicológica e psicossomática, dificuldades emocionais, superar hábitos e vícios, traumas, etc.

Situações em que a Hipnoterapia pode ajudar:

Problemas de Auto-Confiança/Auto-Estima
Ansiedade e Stress
Depressão
Medos e Fobias
Ataques de Pânico
Consumo de Tabaco
Controlo de Peso
Anorexia/Bulimia
Sofrimento/Pesar
Sentimento de Culpa
Vencer o Trauma
Insónia
Gravidez e Parto sem Dor
Sindroma de Intestino Irritável
Preparação para Exames
Dor de Cabeça
Melhoria na Prática de Desporto
Hábitos e Vícios

Seja bem vindo(a), obrigado(a) por sua visita
Hipnoterapeuta

EU1.JPG (19439 bytes)

Edison Cabistani Riella Sobrinho, 62 anos, Hipnoterapeuta há 17 anos, Analista de Sistemas há 39 anos
Edison Cabistani Riella Sobrinho, 62, Hypnotherapist for 17 years, Analista de Sistemas for 39 years

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site visitantes

duvida.jpg (20008 bytes)

ajuda.jpg (20911 bytes)

Jornal.jpg (33311 bytes)

Quer aprender algo pro resto de sua vida. Veja abaixo os vídeos, eles por si só se falam:
SUB4.jpg (16048 bytes)baixo.gif (24442 bytes)

dedoabaixo.gif (6831 bytes)
Skype Me™!

SAIBA SEU RENDIMENTO PSICOLÓGICO

R$ 80,00

ou

Caixa Econômica federal - 104 - Ag: 1634-0 - Conta Poupança: 013-0125525-0
Edison Cabistani Riella Sobrinho - CPF: 256.505.210-34
Depósito ou transferência bancária
Mande os dados do depósito para o E-mail hipnoterapeuta.holistico@gmail.com
,
enviaremos seu rendimento psicológico para seu E-mail válido
Hipnoterapeuta - E-mail/MSN: eucom.vc2007@hotmail.com

Após receber Seu Rendimento Psicológico, envie seus dados, nome (se feminina e casada, nome de solteira), data de nascimento, hora do nascimento exata (certidão de nascimento), local de nascimento para o e-mail hipnoterapeuta.holistico@gmail.com , enviaremos o resultado, análise e aconselhamento para você melhorar seu Rendimento Psicológico no trabalho, estudos, na vida pessoal, amorosa e profissional em 72 hs

" Espiritualidade não é religião, a religião divide as pessoas,
a Espiritualidade as une. "

“Você pode introduzir em sua vida mais poder, mais riqueza, mais saúde, mais felicidade e mais alegria, descobrindo como entrar em contato e libertar o poder oculto de seu subconsciente.”

Nossa vida é a materialização dos nossos pensamentos constantes. Somos o que pensamos, se o corpo adoece é porque a mente adoeceu. O corpo é o resultado da mente. A hipnose nos ajuda a ter o controle da nossa saúde. A mente subconsciente vai dizer "sim" a tudo que pensamos, seja de forma positiva ou negativa e vai, materializar esses pensamentos, portanto, pensar positivamente abre-nos-á uma realidade de sucesso, amor e paz.

As três leis da sugestão:

1.

Lei da atenção concentrada

Esta lei dispõe que quando uma pessoa concentra a sua atenção numa idéia, esta se concretiza por si mesma.
Se você se concentrar na idéia de que vai cair, há uma tendência para que essa idéia se realize - você cairá.

2.

Lei do esforço contrário

Quando uma pessoa pensa que não pode fazer algo e então tenta, quanto mais pensa, menos capaz fica de fazê-lo.
Se pensar, imaginar, acreditar que não consegue emagrecer, quanto mais tentar, menos vai conseguir.

3.

Lei do sentimento dominante

Esta lei estabelece que uma sugestão ligada a uma emoção, supera qualquer outra sugestão que, no momento, exista na mente.
Se imaginar que ao entrar num elevador vai morrer sufocado, esse pensamento carregado de emoção, fará com que a pessoa não consiga entrar no elevador.

Em qualquer batalha entre a imaginação e a força de vontade, a imaginação sempre vence. Aprenda aquil a usar sua imaginação em seu benefício.

Estresse, insegurança e baixa auto-estima são causados
por sua Mente Reativa

Se você alguma vez sentiu que existia um inimigo oculto arruinando seus planos e impedindo que você atingisse seus objetivos na vida, você estava certo.

A verdade é que há uma única causa para todos os seus problemas, estresse, infelicidade e baixa auto-estima. Chama-se Mente Reativa. É a parte da sua mente que age contra você, semo seu conhecimento e controle.

Você descobrirá como entender as pessoas e como viver bem com os outros, e também porque as pessoas agem de forma estranha e têm comportamentos irracionais.

Levaremos você a maior aventura de sua vida: a viagem dentro de sua mente e a descoberta de seus verdadeiros potenciais.

Como a mente funciona

Sua mente grava imagens de tudo que você experimenta durante toda sua vida. Estes "quadros de imagem mental" SÃO sua memória.

Através dos quadros de imagem mental você pode ver o passado, ouvir o que foi dito, sentir, saborear e cheirar coisas, tanto de um passado distante, quanto simplesmente de ontem.

Sua percepção destes quadros de imagem mental - ainda que possa ser tênue no começo - pode tornar-se muito afiada com uma nova Reprogramação.

Os quadros de imagem mental são usados continuamente para resolver problemas, imaginar e lembrar coisas.

A Mente "Subconsciente"

Lamentavelmente, você tem outra mente que foi denominada no passado de mente "inconsciente" ou "subconsciente".

Essa é a mente que grava e armazena os quadros de imagem mental criados durante experiências traumáticas.

Es mente pode ser chamada mais exatamente de mente reativa , ja que reage ilógica e irracionalmente, e cria em você sensações que não entende. Faz também que você reaja de uma forma que "não e você".

Pensamentos negativos provêm de sua mente reativa; eles tomam controle de você como se fossem comandos pós - hipnóticos.

A Mente Reativa faz que você fale ou faça coisas que você depois não entende porque falou ou fez.

Essa é a CAUSA de seus sentimentos inexplicáveis, dores e desconfortos esquisitos. Explica porque você não consegue ser você mesmo.

Acreditar

Reprogramação funciona independentemente de suas crenças.

É como a gravidade.

Jogue uma maça. Ela irá cair, quer você acredite ou não.

Reprogramação está baseada num conjunto de leis naturais.

Como consequência, quando a Reprogramação é aplicada corretamente, produz resultados sempre, sem erro.

Reprogramação funciona sempre - da mesma forma que a gravidade.

"Ao se prosseguir com a terapia, a aventura é sua, para conhecer porque você fez, o que fez, quando o fez, saber o que causou seus medos do escuro e do desconhecido, transformados em pesadelos de crianças,saber onde estão seus momentos de dor e de prazer.

"Há muita coisa que um indivíduo não conhece, sobre si mesmo, sobre seus pais, sobre seus 'motivos.'

"Algumas das coisas que você irá encontrar podem surpreendê-lo..."

Quer aprender a fazer a mesma coisa de forma diferente?

Solicite informações abaixo, compiladas ao longo de muitos anos de atendimentos.

Manual Reprogramação Emocional e Mental - R$ 60,00

Curso Comunicação em Vendas - R$ 60,00

Manual Parar de Fumar - R$ 80,00

Manual Obesidade - R$ 100,00

Técnicas de Memorização, Exercícios de Atenção, Concentração e Exercícios Neuróbicos - R$ 50,00

Caixa Econômica federal - 104 - Ag: 1634-0 - Conta Poupança: 013-0125525-0
Edison Cabistani Riella Sobrinho - CPF: 256.505.210-34

Depósito ou transferência bancária
Mande os dados do depósito para o E-mail hipnoterapeuta.holistico@gmail.com,
enviaremos o(s) manual(is)  para seu E-mail válido por download
Hipnoterapeuta - E-mail/MSN: eucom.vc2007@hotmail.com

MANUAL do USUÁRIO HUMANO - ASTROLOGIA

Você; Pai, Mãe, Filhos(as), Avós, Netos(as), Tios, Sobrinhos(as), Esposo, Esposa, Namorado, Namorada, Educador, Educado(aluno(a)),
Empregador, Empregado(a);
Já observaram, em suas casas e no ambiente de trabalho,
TUDO TEM MANUAL DO USUÁRIO para saber como usar;
E se estragar, leva-se a assistência técnica, lá têm o MANUAL TÉCNICO;
Mas e nós, sabemos como nos usar ou instruir(educar) corretamente o nosso semelhante;
Não se culpe;
Descobri, erros não existem, pois no momento em que cada qual acredita na sua verdade, não esta errado;
Vai descobrir seu engano ao observar que não deu certo aquela verdade;
E a referência empírica intuitiva de quem lhe criticava, na intenção de não passar pelo mesmo engano que já vivenciou, vai aflorar neste momento;
Mas porque sofrer, se podemos saber por antecipação quais as tendências de nossos filhos(as), netos(as), sobrinhos(as), alunos(as), empregados(as)...;

Prevenção ou se culpar?

Se não tiver o MANUAL do USUÁRIO HUMANO, veja abaixo as possíveis despesas, na busca de respostas que não tem...
Hora da consulta Terapeutica ao se culpar R$=200,00 valor de mercado
Dízimo na busca do alívio ao se culpar R$=!!!
Clínica de recuperação para drogados ou alcoolátras R$=???
Clínica de estética e tratamento para obesidade R$=+??? etc...


Utilize a ferramenta milenar ao seu alcance,
Prevenção/Prevenir=R$ 75,00 MANUAL Completo do USUÁRIO HUMANO (MAPA ASTRAL NATAL/PROFISSIONAL/REVOLUÇÃO SOLAR e SINASTRIA AMOROSA) e
SAIBA as PRINCIPAIS TENDÊNCIAS para SEU ANO 2011
Incluso consulta MANUAL TÉCNICO DO SER HUMANO
Preços Promocionais por Tempo Limitado

ASTROLOGIA.jpg (160128 bytes)

Assunto do contato
Nome
Sexo masculinofeminino
E-mail
MSN
Data de Nascimento
Hora Exata Nasc.
Cidade Nascimento
CEP
Estado Nascimento
País Nascimento
Mensagem:



http://www.linkws.com

Caixa Econômica federal - 104 - Ag: 1634-0 - Conta Poupança: 013-0125525-0
Edison Cabistani Riella Sobrinho - CPF: 256.505.210-34

Depósito ou transferência bancária

Mande os dados do depósito no formulário acima ou para o E-mail

hipnoterapeuta.holistico@gmail,
enviaremos seu(s) manual(is)  em 48 hs, para seu E-mail válido, após confirmação do seu
depósito ou transferência bancária

email.jpg (1728 bytes)

Terapeuta de Aluguel © 2000